quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PENSAMENTOS DE UMA TARDE DE QUARTA-FEIRA


CASAL 20
Namora-se 10 anos às mil maravilhas, mas basta 1 ano de casado para que podridões venham à tona.
#
ESTATÍSTICAS
Os conselhos crescem aritméticamente; os boatos, geometricamente.
#
COMO DIZIA O CINÉFILO
Espero findar meus cem anos de solidão, e viver com ela nove semanas e meia de amor: vai ser a primeira noite de um homem!
#
MONDO CANE
Em geral, temos Q. I. em excesso para fazer as mais complicadas experiências, mas não Q. E. o suficiente para praticar a mais simples das moralidades.
#
LÍNGUA PORTUGUESA
O diferente está para o diferir, asim como o indiferente está para o indiferir. Não, burro, o indiferir não existe!
#
GEOMETRICAMENTE FALANDO
Duas linhas paralelas só se encontram no infinito, porque ambas anseiam pelo mesmo ponto de fuga.
#
RELATIVIDADE
Eu não consigo voltar ao passado, mas que a minha vida tem sempre andado para trás, ah, isso ela tem!...
#
LOVE SCENES
E pensar que naquela minha velha o paixão eu gastei o meu maior e melhor amor! Espero nunca mais tentar ser tão feliz! E nunca mais ser tão triste!...
#
COMO DIRIA O PSICÓLOGO
Fala-me da tua hidrofobia, e eu falarei do teu mau cheiro.
#
TERRA BRASILIS
O populismo antecede as eleições. O nepotismo sucede.
#
DO ALÉM
“É melhor morrer de pé, encostado num barranco, que viver de joelhos, prestes a levar um tiro de misericórdia.” (Emiliano Zapata piscografado)
#
MELHORANDO FRASES
Isto é sagú! Caviar uma ova!
#
DIA MUNDIAL DA ESTATÍSTICA (responda rápido)
Se o instituto Gallup dá o maior ibope, o instituto Ibope dá o maior gallup?
#
VIOLÊNCIA E ALIENAÇÃO
Disputas, velocidade e futebol: verdadeiras alegrias da infância , que, nos adultos nem sempre funcionam muito bem.
#
CONVERSINHAS INFAMES (imaginando o Chaves e o Seu Madruga)
- Chaves, seu tonto, chorando só porque está cortando a porcaria de uma cebola!
- Não, não é isso, Seu Madruga!...
- Porque então?
- Esta cebola é só o que eu tenho para comer!...
- Glup!
#

Um comentário:

  1. Oi meu querido. Pra variar seu blog continua muito bom. Quero pedir um favor: tem como atualizar o link do meu blog? Aliás, você tá linkado lá.
    www.piratarockk.blogstpo.com
    Obrigado e fica na paz.

    ResponderExcluir